script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bonde do Brasil grava novo DVD nesta terça-feira (24)



A capital cearense vai receber nesta terça-feira(24) uma festa de Natal inesquecível. E para coroar esse momento especial, nada melhor que a gravação do novo DVD do Bonde do Brasil. Com todos os detalhes já definidos para uma grande noite, os integrantes da banda já estão mais que preparados para a gravação do mais novo projeto audiovisual do grupo paraibano.
Além das novas canções do CD Vol. 3, mais alguns sucessos serão lançados nesta terça. A gravação acontecerá na Casa de Forró, onde a banda já se apresentou algumas vezes e foi recorde de público. A expectativa é que mais um recorde seja batido.
Para esse grande momento, uma estrutura de alto nível estará a disposição do público. Efeitos especiais, iluminação de última geração, repertório selecionado a dedo e um show que vai ficar na história marcarão a noite de Natal em Fortaleza. O evento é o mais esperado desse Natal em Fortaleza.
Todos os detalhes estão sendo muito bem executados pelo empresários da BCM Produções e Eventos. Empresa que gerencia a carreira do Bonde do Brasil, e que já está há mais de 10 anos no mercado forrozeiro tendo como marcas credibilidade e seriedade.

Mais Forró

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário