script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Adriana Moral grava com Walkyria novo sucesso do Calango Aceso

  
Sabe aquela música que ao ouvi-la pela primeira e em poucos segundos depois o refrão causa efeitos viciantes, martelando sem parar o consciente com a sensação prazerosa de querer cada vez mais consumir a sonoridade descoberta. Efeito anestesiante ou compulsivo para quem ouve “Solidão da Madrugada”, a nova música de trabalho do Calango Aceso encorpada por participações especiais, a qual será parte integrante do novo CD promocional que vem por ai.
A faixa emoldura com propriedade a esfera do romantismo, ganhando autenticidade e credibilidade com a interpretação vigorosa da cantora Adriana Moral ao lado da grande amiga Walkyria Santos da Banda Magníficos. Um encontro de titãs que se entregaram na razão de mostrar o sentimento apaixonante da composição bem escrita por Vanutti. Consistência intimista dessas duas vozes de peso que fortaleceram a amplitude das letras que continuam mantendo o forró de qualidade em alta. 

Baixe AQUI.

Amigas inseparáveis dentro e fora dos palcos e bem próximas através das redes sociais, Adriana Moral e Walkyria Santos, não cansam de levantar a bandeira reciproca do fanatismo caloroso pelo talento, o profissionalismo e o carisma de cada uma.
“Wal sempre me cobrava o desejo dela gravar uma canção comigo, por outro lado, sempre fui generosa em reconhecer a enorme satisfação em dividir uma gravação ao lado de uma das mais belas vozes do forró. Tudo foi uma questão de tempo e ele chegou. Foi uma experiência incrível eternizar esta bela música, junto de quem somos fã e continuo tirando o chapéu. Espero que todos gostem, pois fizemos com muito carinho”, falou em tom comemorativo a cantora do Calango Aceso.


Forró Dicumforça

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário