Mais uma polêmica daquelas... a música "Parede de vidro" da Saia Rodada, já é um sucesso em todo Brasil, mas nos últimos dias, outras bandas vem tocando essa canção, como se fossem próprias. Ontem a banda Saia Rodada se pronunciou sobre o assunto através do Site oficial da Banda "www.saiarodada.com.br" Confira:
" Verificamos que uma banda de forró está inserindo e executando a obra PAREDE DE VIDRO, como se fosse de autoria deles.
A real autoria da obra é dos compositores Neto Barros e Jota Reis, editada na KCG Edições, empresa pertencente ao Grupo Saia Rodada, em suas programações.
A KCG Edições é uma imprensa do grupo Saia Rodada que detém os direitos autorais da obra “Parede de Vidro”. Portanto, informamos que gravar ou executar em emissoras de Rádio, Televisão e Sites (via interner), a obra “Parede de Vidro” pertencente ao nosso catálogo, É Crime. A LEI 9610 nos protege contra esse tipo de infração. Os infratores devem responder por danos matérias causados à Editora, aos autores e a Banda Saia Rodada que obtiveram as devidas autorizações para divulgarem e comercializarem a obra por nós administrada."
Pois é galera, a coisa tá pegando fogo! Só resta esperar, pra ver no que vai dar
MF - O Portal dos Forrozeiros!
Comente com o Facebook: