script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mara Pavanelly de volta a Garota Safada?

                             
É pessoal, parece que o vai e vem de cantores no meio forrozeiro, a cada dia que passa se torna mais comum. Essa semana surgiu a conversa de que, Mara Pavanelly recebeu uma proposta irrecusável da Banda Garota Safada, foi oferecido a cantora 10% da banda, e a mesma estaria disposta a voltar a fazer parte do grupo. segundo boatos essas informações foi dada pelo próprio irmão da vocalista, mas não há nada confirmado, até o momento são apenas especulações. Ao decorrer dos acontecimentos traremos mais detalhes sobre o assunto.

Por: Mundo Forrozeiro
Favor Manter 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. olha gosto muito da mara pavanelly na minha opinião solange almeida e mara pavanelly junto com silva aquino da calcinha preta são as melhores vozes femininas na atualidade mais se ela for pra garota safada vou deixar de ser fã dela pois não suporto weslei safadão ele vive imitando o Aviões tenta passar o carisma que a banda Aviões do forró mais não me engana não eu me lembro muito bem o que ele fez com a cantora que não me recordo o nome no momento mais hoje ela canta no forró do xeta ele humilhava muito ela.

    ResponderExcluir