A promoção “Faz Um Coração Pra Mim” reforça as surpresas que devem marcar a nova linha de trabalho do grupo em 2012. O planejamento da ação promocional tem como requisito principal o abuso da criatividade entre os participantes. A interação vai ser divertida.
Vamos ao que interessa: a estratégia e ao prêmio. Observando o tema “Faz Um Coração Pra Mim”, os fãs devem gravar um vídeo curto de até 01 minuto no formato (AVI), com excelente qualidade de resolução, onde deverá fazer da melhor forma possível, o gesto do coração com as mãos. Seja na escola, no carro, no trabalho, entre familiares, amigos e nos shows, vai ficar a critério do participante a maneira mais criativa em produzi-la.
A equipe de ação promocional da banda vai selecionar os melhores vídeos, atendendo as exigências acima, os quais serão usados no novo clipe da canção “Faz Um Coração”, a ser exibido aqui no site e nos telões de leds durante todos os shows da LCM no próximo ano.
O material deverá ser enviado até o dia 27 de janeiro de 2012 para o e-mail promoção@limaocommel.com.br com nome completo e telefone com DDD. Essas informações são imprescindíveis para validar a promoção. Caso o envio não contenha as imagens em ótima resolução em AVI, acompanhado dos dados exigidos, o participante será automaticamente desclassificado.
Após a seleção das melhores imagens vencedoras, a Limão com Mel vai fazer os contatos por telefone, para em seguida serem enviadas e recolhidas as autorizações de uso de imagens no clipe. Participe e faça com que todos vejam você fazendo um coração no palco dos shows da Limão com Mel.
Comente com o Facebook: