script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ohara Ravick Fala Sobre Saída Do Novo Balancear!

                                   
A cantora Ohara Havick não integra mais o forró Novo Balancear. Ela desligou-se da banda na última quinta, 26, devido a desentendimentos com sua companheira de palco, Simone Lessa.
Ohara esclareceu os motivos de sua saída, "No início da última semana fui agredida pela vocalista Simone, por conta de uma música de Eliane que entraria no repertório. Ela achou que a canção deveria ser interpretada por ela, todos ficaram indignados." afirmou a cantora. "Estou me desligando do Novo Balancear, mas não dos palcos, pois é minha vida, meu hobby e meu trabalho. Agradeço ao Ronald Benevides ( empresário ) pelo apoio, parceria e amizade e também á todos os integrantes da banda, eles foram maravilhosos e presenciaram tudo o que aconteceu." completa Ohara.
Aos fãs da cantora, um recado: "Agradeço a Deus, minha família, fãs e amigos que ficaram preocupados comigo. Obrigada pela força, apoio e carinho! Em breve estarei de volta com toda a garra que nunca me faltou, quem tem Deus no coração, tem tudo!", declarou Ohara.
O Forró Novo Balancear e a cantora Simone Lessa ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Fonte: Seu Forró

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário