Ascom/Forrozão
A Limão com Mel continua alegrando os fãs com mais uma produção audiovisual comemorativo aos 20 anos de carreira. Na noite desta quinta-feira, 22, a banda pernambucana lançou o novo clipe festivo, dedicado especialmente para a canção “Um Sonho de Amor”, um dos grandes clássicos de carreira, pertencente ao 2º disco “Limão com Mel Talismã” (1994).
A nova produção audiovisual presta uma merecida e especial homenagem a todos os limaniacos do país. O roteiro do clipe UM SONHO DE AMOR produzido e dirigido pela equipe da Imaginar Filmes, mostra exatamente o amor, o afeto, as superações e todos os esforços colocados em prática por milhares de fãs, representado pelo ator Tiago Valment, com o foco em um único objetivo: fazer de tudo para curtir a Limão com Mel, perante seus ídolos, custe o que custar.
O filme foi rodado na casa de shows Republik em Fortaleza (CE). Nesta investida, a LCM presenteou mais uma vez os fãs da banda, através de uma participação excepcional, ao tê-los pela primeira vez participando do elenco da montagem, diante de todas as outras edições anteriores já lançadas. Foram cerca de 100 pessoas selecionadas através de uma promoção realizada na internet, que deixaram as gravações e o set de filmagem no clima de alto astral presente num show.
Outro destaque desta produção foi o conceito em utilizar novamente as imagens de alguns músicos, junto ao cantor Batista Lima nas locações. Desta vez, o clipe permitiu a figuração do baterista Luciano, Arnaldo DJ (baixo), Cícero DJ (teclado), Fabiano Veras (guitarra) e o sanfoneiro Pica-Pau, ambos mostraram intimidade e desenvoltura diante das câmeras.
Em seu perfil no Facebook o líder da banda Batista Lima, fez questão de anunciar o lançamento desse projeto e pediu aos fãs que realizem uma divulgação forte e expressiva nas redes sociais. “É com imenso prazer que colocamos no ar esse clipe tão esperado por todos. O clipe conta a história de um fã, que faz de tudo para ver a LCM de pertinho. Espero que curtam bastante e compartilhem.” Lima ainda completou por telefone o real simbolismo da história. “Essa experiência aquecida de afeto e tietagem passada no filme entre fãs e artistas, não é de fato ‘Um Sonho de Amor’ para todos nós”, finalizou.
Comente com o Facebook: