script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Peruano muda o visual para gravação de novo clipe da Cavaleiros

                          ISRAEL PERUANO - NOVO VISUAL 2014
O cantor Israel Peruano está de novo visual. O vocalista da Cavaleiros do Forró cortou as madeixas especialmente para as filmagens do novo projeto da banda potiguar. Toda a produção é para o clipe ‘Gelo na Balada’, nova música de trabalho da banda interpretada por Peruano.
As cenas foram feitas em vários lugares da capital Natal. O clipe sem dúvida é o mais aguardado. Além de Peruano, a modelo e ex-panicat Carol Narizinho e mais duas outras modelos deram um charme a mais na produção, que é dirigida pelo empresário e diretor de marketing da Cavaleiros, Ricardo Lago. As últimas cenas do clipe foram gravadas nesta quinta-feira(24) na casa de shows Peppers Hall, durante um super show.  Segundo informações, o clipe tem previsão de lançamento já para a primeira quinzena de agosto.
CAVALEIROS - CLIPE GELO FOTO 2
CAVALEIROS - CLIPE GELO FOTO 3
CAVALEIROS - CLIPE GELO FOTO 4
CAVALEIROS - CLIPE GELO FOTO 1
CAVALEIROS - GRAVAÇÃO PGM DA TARDE FOTO 2

Outra novidade é a gravação para o Programa da Tarde, da Record, que aconteceu também essa semana. A matéria, que irá ao ar em breve, vai destacar o sucesso da banda de uma forma geral e também a nova música ‘Gelo na Balada’. A data de exibição ainda será confirmada pela direção do programa e consequentemente divulgada pela assessoria da Cavaleiros do Forró.


Mais Forró

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário