script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

segunda-feira, 14 de julho de 2014

“Se lá fosse bom, estaria lá”, diz Daniel Diau sobre retorno ao Calcinha Preta

                                                                           
“Se lá fosse bom, estaria lá”. Essas foram algumas das palavras ditas pelo cantor Daniel Diau sobre os recentes boatos de que estaria voltando para a Calcinha Preta, banda onde seu nome se tornou conhecido nacionalmente.
O desabafo veio a tona através de um vídeo postado no YouTube onde o cantor aparece no programa de rádio que comanda na RIAV, de Sergipe.
Visivelmente irritado, Diau pede para que as pessoas parem de criar especulações e diz que não pretende voltar a cantar em bandas do meio secular.
O cantor afirma ainda que esteve, sim, recentemente no escritório do grupo sergipano, porém, apenas para rever os amigos
da banda e levar a palavra do evangelho – Diau atualmente se dedica a carreira gospel.

Assista ao vídeo:



Diário de Forró

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Daniel Diau, cospe no prato que come, porque se hoje ele é reconhecido foi pelo sucesso da banda. Ele maltrata os fãs da banda coma sua arrogancia e ignorancia. Enfim, Deus continuará o abencoando.

    ResponderExcluir
  2. Dor de barriga não da uma vez so nao!


    ResponderExcluir
  3. Nuca cuspa pra cima que cai na cara

    ResponderExcluir
  4. Já fui muito fã da calcinha preta mais hoje não o motivo não preciso nem dizer a banda depois da saída de Daniel ficou desestruturada mudou mais que tudo de vocalista hj está com uma formação boa mais as musicas que são lançadas não marcam como as antigas.Com relação a Daniel acho que já está na hora dos fãs esquecerem Daniel (foi bom em quanto durou)bola para frente e se ele não quer voltar NAO VOLTE acho que se ele estivesse a banda estava do mesmo jeito, pois o sucesso não é para sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo
    Daniel Diau voce é um cara que todos os fã da calcinha preta gostavamos de vc mais vc depois que saiu da calcinha vc ficou muito arogante e egoista as coisas não é assim não Deus te deu o susseço mais ele pode tira basta vc erra não pressisa vc fala que não vai mais volta não por quer Deus quem vai disse se vc volta ou não. A banda Calcinha Preta vai ser sempre calcinha preta pode sair qualquer um calcinha preta ja tem nome deferente de vc só é conhecido por causa da bada calcinha preta pare de ser egoista
    e de se acha que vc é melhor do que os outros...

    ResponderExcluir
  6. Daniel vc tem mais talento cantando forro vc tem tudo pra voltar. porem pra gente ter deus no coração nao precisa virar pastor . E ter raiva das pessoas que te admiravam. faça aquilo q vc aprendeu q é cantar forró romântico.

    ResponderExcluir
  7. Acho que as igrejas evangélicas erram em colocar uma pessoa recém-chegada à religião como pastor. Vi um caso recente que um ex-ator pornô teria se convertido numa igreja evangélica e já assumido o cargo de pastor. Não que seja crime. Mas acho que deveria preparação e tempo. É elogiável uma mudança para melhor. Deus está em qualquer religião. Nosso caráter não é moldado pela doutrina. A religião não muda o coração do homem.

    ResponderExcluir