script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

terça-feira, 8 de julho de 2014

Veja o que disseram Michele, Diego e César para Batista

 
Ontem (7) foi dia de até breve na Limão com Mel. O último show de Batista Lima foi marcado por emoção e lindas palavras dos colegas nas redes sociais. Confira o que disseram os vocalistasda LCM sobre a despedida do ídolo.
Michele Andrade
Vou tentar resumir, porque se tratando desse grande amigo, artista, irmão, professor, pude perceber tantas qualidades que fica até difícil colocar em palavras … No ano de 2009, tive o grande prazer de cantar com o @batistalimaoficial em minha cidade natal, Barreiros. Desde fato, eu NUNCA irei esquecer na minha vida, foi mágico pra uma criança que tinha apenas o sonho de um dia ser cantora, e subir no palco com o Batista, já estava sendo a realização de um sonho. Quando a minha participação, lembro das palavras desse homem como se fosse hoje : “Garota, tome esses cds da limão, e termine o seus estudos direitinho. Quando você tiver 18,19 anos você vai cantar aqui, na Limão com Mel.” Foi como magia sabe ? Estava nos planos de Deus e hoje se concretizou. Com 19 anos, vim fazer parte da família Limão com Mel, e estou tento um dos maiores prazeres da minha vida, trabalhar com esse cara incrível e que isso vai ficar pra sempre em minha memória ! Nessa pessoa pude ver o quanto é importante fazer as coisas com amor e por amor ! @batistalimaoficial , só posso te desejar, de coração, que Deus caminhe sempre contigo nessa nova trajetória, obrigada por tudo, pela oportunidade de aprendizado, pelas infinitas risadas, pelos conselhos .. Enfim, vou levar todos os ensinamentos pra sempre ! E aaaaah, tô vendo que você é uma menina de CUULTUURA, Gabriela !

Forró Dicmforça

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário