script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fim do ballet masculino da Calcinha já repercute na internet

  
Depois da Banda Magníficos, a ideia de acabar com o balé chega a Calcinha Preta. Pelo menos é o que já repercute na internet. A diferença da banda paraibana é que a Calcinha deixará apenas as mulheres no palco agora. Segundo Romério Lacerda, dançarino da Limão com Mel, este seria o último fim de semana do balé masculino da CP. Ele aproveitou a oportunidade e fez um desabafo.
“Muitos são os dançarinos q na mesma época q eu começaram nesse movimento de dançarinos em bandas de forró, alguns já pararam, outros lutam em busca de espaço, nesse também movimento de exclusão de dançarinos em bandas de forró, ex: mala 100 alça, moleca 100 vergonha, magníficos e pra surpresa de todos esse fim de semana será o ultimo do balé masculino da calcinha preta. Foi uma oportunidade que tivemos e aproveitamos ao máximo, que digam ( Éric, Aide, Herivelto, Etc e Eu claro ), vamos esperar e torcer pra que essa ” idéia ” não muito legal, seja revista e mudada pelos grandes empresários.”, disse.
Se confirmar, deixariam a banda Denis e Junior Só Cintura.


Forró Dicumforça

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Isso é uma falta de respeito muito grande com eles e os demais, pois no começo quando a banda ainda não era conhecida mundialmente precisaram deles e agora quando já está no auge do sucesso e mundialmente, agora vão descarta jogar fora pois não precisa deles mais, acho uma falta de ética e desrespeito desejo tudo de bom e sorte pois pessoas talentosas assim como vcs já já está em um novo ballet tenham fé pois Deus nunca dorme ele tem um propósito na vc vida de vcs isso também vai pra esses q também deixaram as outras bandas vlw ;-) #boasorte.!!!!!

    ResponderExcluir