script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Thiaguinho do Mala Mansa é baleado em Fortaleza


O cantor Thiaguinho, da banda Mala Mansa, foi baleado ontem da última quarta-feira (26), à noite, durante uma tentativa de assalto em Fortaleza. A ação teria acontecido no distrito de Parangaba.
O cantor sofreu dois disparos, um na mão e outro na barriga. A informação divulgada numa página no facebook chamada de Plantão Policial do Ceará diz que o artista conseguiu dirigir seu veículo até um hospital.
plantao
Na página de Thiaguinho no Facebook, fãs desejam uma breve recuperação. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Atualizada às 10h20 com informações do G1/CE
De acordo com o irmão e empresário de Thiaguinho, Tadeu Almeida, o cantor trafegava pela Avenida Augusto dos Anjos quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Ele foi levado a um hospital e passa bem.
“Meu irmão estava tranquilamente em seu carro ouvindo som. Ele estava retornado de um estúdio de gravação. De repente dois caras apareceram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ele se assustou e tentou fugir”, disse.
Segundo Almeida, na fuga, os suspeitos efetuaram vários disparos. Quatro deles atingiram o cantor no braço e, de raspão, na barriga.
“Ele foi atingido no braço esquerdo e mesmo assim conseguiu derrubar os dois suspeitos que caíram na via e depois fugiram. Milagrosamente ele chegou ao hospital”, afirmou o empresário que acrescentou que o seu irmão está vivo por milagre.
“Os dois tiros no braço eram para ter acertado a cabeça dele. Ele me disse que na tentativa de se proteger as balas pegaram no braço. É um milagre ele está vivo”, disse.
O cantor Thiaguinho foi ao Hospital da Unimed, no Bairro São João do Tauape, na capital. O cantor de forró foi atendido, medicado e já está em casa descansando
De acordo com Tadeu Almeida cinco shows do cantor foram cancelados. Dois em Fortaleza e três no interior do Ceará, nos municípios de Palhano, Tabuleiro do Norte e Morada Nova.


Forró Dicuforça

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário