script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

João Neto anuncia saída do Pegada de Luxo

      
O que na verdade já estava se especulando há um bom tempo aconteceu. O cantor João Neto está deixando o Forró Pegada de Luxo. A informação veio a tona essa semana através de um vídeo publicado nas redes sociais. Nele, João Neto afirma que está deixando a banda para seguir um novo projeto.
“Estou apostando no meu sonho. E esse sonho é colocar em prática as coisas que eu penso, da forma que eu penso, do meu jeito”. Vou seguir minha carreira, do jeito que eu sempre sonhei”, disse. No vídeo que tem duração de quase 2 minutos, o cantor também agradece a todos os fãs, empresários e parceiros pelo carinho nesses 4 anos de Pegada de Luxo.
Sem adiantar informações relevantes sobre seu futuro na música, João prometeu ao público que em breve falará sobre seu novo projeto, que promete chegar ao mercado com força total. O mesmo cumprirá agenda na banda até esse fim de semana. Até o momento, segundo informações, o futuro da Pegada de Luxo ainda é incerto.

Mais Forró

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário