script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ana Gouveia anuncia fim da carreira

  
Quando todo mundo pensava que a cantora Ana Gouveia iria anunciar hoje que ela seria a substituta de Walkyria Santos na Magníficos, como vinha sendo especulado, uma reviravolta pegou seus fãs de surpresa. A ex-Calcinha Preta fez sim um anúncio, mas que está deixando os palcos de vez. Em nota publicada em seu Facebook, Ana revela que, ao longo do tempo, foi passando por problemas de relacionamento e até de amizade nos grupos em que passou. Por conta disso, procurou a igreja onde tomou a decisão final de deixar os palcos.
“Com o tempo fui me tornando uma mulher egocêntrica, mandona, reclamava de tudo, e meus relacionamentos nunca duravam. Nos palcos sempre deu certo, era bem reconhecida e valorizada, mas com pequenos problemas de manter laços de amizades, me sentindo isolada”, afirma.
“Entrei em outros projetos que não deram certo e foi a partir daí comecei a perceber que algo tinha que mudar em minha vida e precisei resgatar o tempo perdido, foi onde comecei a buscar Deus, voltando a igreja, onde lá conheci a pastora Juciara, e em um processo lento de reconstrução, me recuperando de tudo que não me fez bem, nesses dois anos, após saída da banda e fim de relacionamento”, continua Ana Gouveia.
A cantora, que chegou a gravar uma palinha de “Me Usa”, causando ansiedade nos fãs disse que vem se preparando há dois anos para o momento. “Sei que enfrentarei críticas, julgamentos, mas sinceramente vou logo avisando. JÁ ESTOU ACOSTUMADA RS”, declarou.
Ana Gouveia diz ainda que, no momento, não tem nenhuma pretensão musical a não ser adorar a Deus. “Estou fazendo cursos e me preparando para servir melhor a Deus”, declara.
Confira a nota na íntegra
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Olá meus queridos!
Como prometido venho através dessa nota me posicionar e colocar diante de vocês a minha decisão. Quem me acompanha sabe que comecei a cantar em igreja evangélica, fui criada num lar humilde, com princípios básicos que me ajudaram muito na formação do meu caráter e personalidade. Meu pai ainda é católico e minha mãe evangélica, crescendo em meio a religiosidade, vivendo os preceitos cristão. Aos 16 anos iniciei minha carreira em pequenas bandas, e também tive minha primeira filha, seguido dos meus dois filhos, ou seja, passei minha adolescência sendo mãe, não tive uma vida de adolescente, de sair e me divertir, ter amigos coisas comum na vida de um adolescente, se tornando uma adulta precoce, pulando etapas importantes da minha vida. Meu primeiro casamento com o pai dos meus filhos não durou, não houve respeito ao relacionamento, chegando a separação que me veio a necessidade de recomeçar e se amar mais ainda, decidindo cuidar do meu corpo, emagrecendo, para me sentir melhor, e me dedicando mais aos palcos. Mas no fundo amava muito mais ser mãe, tendo uma vida “comum”, cuidando dos meus três filhos, afinal eles sim são minha base. Fiz várias cirurgias para manter o padrão que a ditadura da beleza prega e assim, estar nos padrões de beleza que as bandas exigem. Com o tempo fui me tornando uma mulher egocêntrica, mandona, reclamava de tudo, e meus relacionamentos nunca duravam. Nos palcos sempre deu certo, era bem reconhecida e valorizada, mas com pequenos problemas de manter laços de amizades, me sentindo isolada, me tornando uma mãe um pouco distante, e me dedicando mais aos palcos, alimentando a Ana artista e esquecendo um pouco da Ana mãe. Vivia tomando vários remédios para emagrecer, para dormir que resultou em uma bomba dentro de mim, me fazendo mal, não tinha tempo para a minha família como deveria, minha vida era só os palcos. Foi aí que logo saí da Calcinha Preta, logo após, veio o fim de um relacionamento que tive de 8 anos. Entrei em outros projetos que não deram certo e foi a partir daí comecei a perceber que algo tinha que mudar em minha vida e precisei resgatar o tempo perdido, foi onde comecei a buscar Deus, voltando a igreja, onde lá conheci a pastora Juciara, e em um processo lento de reconstrução, me recuperando de tudo que não me fez bem, nesses dois anos, após saída da banda e fim de relacionamento. E vi que Deus sempre esteve ao meu lado, e eu quem fui para longe dele. Hoje me vem na memória vários episódios que me faz ter a certeza que Deus é meu caminho, tenho uma comunhão muito grande com Ele, decidi me colocar totalmente a disposição dele para que se cumpra todas as promessas dele na minha vida! Consigo ter esperança, pensar num futuro e sorrir, e resgatar sonhos que nem eu lembrava que tinha, como Deus conhece nossos corações e coloca tudo na hora certa, foi crendo nisso e principalmente por amor e fidelidade a meu Deus, comunico aqui com grande alegria que NÃO VOLTAREI MAIS AOS PALCOS, por decidir e reconhecer que meus talentos é um dom de Deus e só pra honra e glória do nome dele será usado. Me preparei quase 2 anos pra isso. Sei que enfrentarei críticas, julgamentos, mas sinceramente vou logo avisando. JÁ ESTOU ACOSTUMADA rs.. Quero aqui agradecer a todos os empresários que apostaram em no meu talento em especial a Nelson Nascimento (Cintura fina), Julio Viana (Mulheres Perdidas) e Gilton Andrade (Calcinha Preta), que me ajudaram no cenário do forro. E aos meus fãs queridos quero dizer que não tenho como pagar o carinho, o amor, e a dedicação que tiveram por mim. Mas com toda honestamente preciso dizer que vocês eram fãs de uma personagem que só existia naquele momento. Portanto ficarei muito feliz se vocês continuarem comigo dando oportunidade de conhecer a verdadeira Ana Gouveia. Muitos sei que não entenderá, mas saiba que tem o meu respeito do mesmo jeito. Ao meus amigos e colaboradores, não tenho como pagar toda confiança depositada a mim. Obrigado a todos! Sou um instrumento nas mãos de Deus, no momento não tenho nenhuma pretensão além de adorar a Deus em espírito e em verdade. Pois como diz a palavra do senhor lá em Salmo 84-10 “Mais vale um dia na tua presença do que mil fora deles”. Estou fazendo cursos e me preparando para servir melhor a Deus. A quem possa interessar, estarei sempre falando desse amor, que me constrange e me invade. No mais estou na total dependência de Deus. E isso é libertador! Amo vocês, fiquem na paz do senhor e obrigada pelo carinho, amor e atenção.


FD

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ana tem uma voz linda eu já fui muito fã da calcinha preta e de todos os cantores que entraram para substituir ela foi a que mais me encantou com sua voz. Seria uma ótima substituição não desfazendo de Walkiria pois pra mim ela em si é a banda magnificos.

    ResponderExcluir