script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

domingo, 19 de outubro de 2014

Rubinho deixa o Forró Safado

                               
Rubinho não faz mais parte do Forró Safado. A noticia foi anunciada pelo próprio cantor em meio à uma nota oficial nas redes sociais. Confira!

"Galera que acompanha meu trabalho, é com enorme pesar que venho aqui nas minhas redes sociais,informa-los da minha saída da banda forro safado,na certa alguem irá se perguntar?mais assim do nada. Nao pessoal na verdade em reuniao ja tinhamos acertado que cumpriríamos o nosso contrato e eu nao renovaríamos ,so estava esperando um momento oportuno pra falar publicamente, contrato esse que vencerá agora final de outubro de 2014,so tenho a agradecer a toda familia forro safado por ter me acolhido como irmao e parceiro de trabalho,aqui fiz amizades e conquistei muitos fãs,espero que o projeto forro safado continue,ate porque rodamos de norte a sul desse brasil levantando nossa bandeira do forro que hj é um dos ritimos mais tocados e apreciados em todo brasil,saudades ficarei,mais é pra frente que se anda,pé no chao e deus no coracao,espero que todos os meus fãs me acompanhem onde quer que eu vá,conto com vcs um beijao no coracao de todos!!!!"


Por: Portal Mundo Forrozeiro

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário