script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Walkyria Santos é oficializada como a nova cantora da Solteirões do Forró


A coletiva de imprensa que marcou o ingresso da cantora Walkyria Santos, como nova integrante da Banda Solteirões do Forró aconteceu ontem em Fortaleza-CE, por volta das 14:30h na sede da 7 Tons Eventos (empresa parceira da A3 Entretenimento).

O principal objetivo do evento foi apresentar a intérprete como a nova parceira de palco do mestre, Zé Cantor e dar início as comemorações dos 10 anos de surgimento da banda, que acontece no próximo sábado, dia 01 em Fortaleza na Casa de Praia e marca a estreia oficial da “loira Solteirona”, Walkyria Santos.
foto1

Durante a coletiva, Zé Cantor e Walkyria responderam diversas perguntas e deixaram todos inteirados sobre as mais recentes novidades da banda.

Uma das principais é novo slogan que será adotado: “Solteirões: Forró e Paixão”, a banda fará um mix entre o tradicional forró interpretado pelo fundador da Solteirões, Zé Cantor e o forró romântico defendido por Walkyria Santos ao longo da sua trajetória.

foto2

Três novas canções já foram gravadas e serão apresentadas ao público durante o aniversário, entre elas está um dueto romântico interpretado pela nova frente musical da banda da A3.

Feliz pelo desafio e recepção, Walkyria Santos se diz motivada pelo atual momento em sua carreira, prestes a comemorar 20 anos de estrada, a artista expressou através das redes sociais toda a sua satisfação pelos recentes acontecimentos, acompanhem:

walprint

Os 10 anos de existência da Solteirões do Forró serão marcados pelos altos investimentos da A3 Entretenimento, a contratação da cantora Walkyria Santos e a valorização do mestre, Zé Cantor estão sendo massificados através de: ensaios fotográficos para a nova campanha de marketing da banda, VT institucional que será apresentado no dia do aniversário, entrevistas, gravações e ensaios especiais nos estúdios da A3.

foto3

Durante os shows, a nova dupla promete trazer inovações ao mesmo tempo que anuncia aos fãs que trarão os seus “Baús”, tanto Zé quanto Wal, brindarão o publico com inesquecíveis sucessos das suas trajetórias musicais.

No final da coletiva todos os presentes foram comemorar simbolicamente na parte externa do auditório, o famoso “Parabéns, pra você” em virtude da nova aquisição e dos 10 anos de lançamento da banda.

festasoltei


Por: Alcides Santos

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário