script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Banda Magníficos contrata Adma Andrade, ex-vocalista do Anjo Azul

                
A cantora paraibana Adma Andrade será a substituta de Walkyria Santos na Banda Magníficos. A novidade foi anunciada pela própria artista no último sábado, dia 15, em sua página na internet.

Até então vários nomes foram cogitados para assumir o vocal da “Preferida do Brasil”. O caso mais recente envolveu a cantora paraense Silvana Salazar. Porém tudo não passou de especulação.

Dona de uma bela e doce voz, Adma ganhou projeção no forró em 2012, enquanto foi vocalista do Forró Anjo Azul, onde gravou dois CDs e um DVD. No mesmo ano foi eleita por voto popular como cantora revelação.

Em 2013, após deixar o Anjo Azul, decidiu dar uma pausa na carreira artística, até receber a proposta para integrar o grupo paraibano. “Há exatamente um ano atrás eu decidi parar, sem previsão de volta, não imaginava o que estaria por vir, fui pega de jeito!”, disse em nota.

Adma deve estrear no próximo final de semana. A partir de agora a Banda Magníficos segue com a seguinte formação: Sâmya Maia, Gui Torres, Neto Fallaschi e Adma Andrade.

Confira o comunicado da cantora:

adma print


Diário de Forró

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário