script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Banda Magníficos tem nova cantora!

silvana FOTO MATERIA
A banda paraibana Magníficos já encontrou uma substituta para Walkyria Santos, que estreou no último sábado, 01, no Solteirões do Forró. Trata-se da paraense Silvana Salazar. A informação é do Portal Mídia 10, da Paraíba.

De acordo com o site, Silvana já está em Monteiro, cidade paraibana onde a “Preferida do Brasil” possuí sede, ensaiando o repertório que irá apresentar nos shows.

Bastante conhecida no estado de Pernambuco, onde residia, a loira já atuou em diversas bandas de forró, tais como: Bichinha Arrumada, Forrozão Chacal, Forrozão Cowboys e Banda Bem. Atualmente seguia carreira solo, apresentando-se em bares, casas noturnas, feiras e eventos em geral.

Além disso, Silvana é formada em fonoaudiologia, acupuntura, interpretação e dança. Em 2012 participou do quadro de calouros “Mulheres que brilham”, do Programa Raul Gil (SBT), chegando as semifinais.

Vale destacar que, além de Silvana, outro vocalista, dessa vez um homem, foi contratado. Os dois se juntarão à Sâmya Maia e Gui Torres, formando assim um quarteto.

Para quem não conhece o trabalho de Silvana Salazar, o Diário do Forró disponibiliza para audição uma das canções da carreira solo da cantora, a faixa “Agora eu tô solteira”:



Diário de Forró

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário