script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

sábado, 29 de novembro de 2014

Confira três novos vídeos clipes do Mastruz com Leite

                    
A banda mãe do forró, Mastruz com Leite, presenteou os fãs com o lançamento de três clipes emocionantes dedicadas as novas canções de trabalho “Tô no Prejuizo”, “Versos da Canção” e “Horizonte do teu Corpo”, todas pertencentes ao último álbum de carreira “Na Contramão Como Preferencial” (46º CD).
As locações das gravações foram realizadas na última segunda (17) a 865 metros de altitude nas instalações do Hotel Vale das Nuvens em Guarapiranga (CE), para explorar a riqueza natural do local que esbanja um clima agradável por ser considerado a menor média anual de temperatura de toda a região Nordeste o ano inteiro.
As cenas foram protagonizadas pelos cantores Raynner Rylker, Eryka Meyre, Neto Leite e Ingrid Souza, além da participação da violinista da banda, Angélica, que contribuiu com os solos suaves na canção “Horizonte do teu Corpo”. A direção, produção, roteirização e edição ficaram por conta da equipe da Imaginar Filmes, lideradas pelos diretores Kelson Junior e Marcelo Venâncio.
Para eles, o projeto em gravar três clipes no mesmo dia e posteriormente lança-los na mesma proporção foi um desafio. “Nunca tínhamos encarados essa missão. Pela primeira vez produzimos e lançamos três filmes num curto intervalo de tempo, em menos de quatro dias, finalizamos as obras no mesmo período e presenteamos os fãs do Mastruz com essas três canções contagiantes”, comentou Kelson Junior.
Confira abaixo esses três novos clipes do Mastruz com Leite, lançados especialmente para as redes sociais da banda mãe do forró.











Forró Dicumforça

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário