script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

sábado, 15 de novembro de 2014

Limão com Mel resgata grandes momentos atuais dos shows no projeto “Ensaios na Estrada”

lcm-620x446
Sempre bate uma saudade tremenda nos limaniacos toda vez que as cortinas do palco se fecham, após desfrutarem de horas e horas de recordações tão presentes nas grandes canções da Limão com Mel nos shows pelo Brasil. Isso é fato. Tal experiência única e marcante vêm à tona, principalmente quando as lembranças voltam a martelar o imaginário dos fãs, trazendo ‘flashes’ do que se viveu na diversão nos dias seguintes. Pensando em aquecer ainda mais a memória, a banda criou o projeto “Ensaios na Estrada” com a proposta de deixar os eventos realizados em sua cidade eternizados em vídeos.

Como vai funcionar a ideia do projeto. Em determinadas turnês, a Limão com Mel vai registrar em diversas câmeras distribuídas no palco, os grandes momentos da apresentação e em seguida selecionará entre duas ou três canções para posterior edição e na sequencia postagem nas redes sociais e no site oficial, com o intuito de lá na frente produzir o novo DVD comemorativo. Por isso, a dinâmica não deixará de ser um grande ensaio avaliativo.

Para carimbar a iniciativa neste primeiro instante, a Limão traz aos fãs internautas as imagens de Diego Rafael e César Salles, nas canções “Asas Partidas” e “Máquina do Tempo”, respectivamente, extraídas do show em São Luis (MA), realizada no mês de outubro.

Confira abaixo esta novidade quentíssima, fazendo valer o retorno das boas lembranças da viagem nos shows com os “Ensaios na Estrada”, e consequentemente, não deixando as emoções do show passarem batidas tão rapidamente. Quem sabe a nossa próxima parada aconteça na sua cidade.

“Asas Partidas”


"Máquina do tempo"



Assessoria

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário