script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Geisy Arruda é flagrada em climão com cantor do Forró Real

                       GEYSE ARRUDA E SEBASTIAN DO REAL - CLIMA FORTALEZA
A modelo Geisy Arruda foi flagrada no maior clima de romance com o vocalista da banda Forró Real, Sebasthian Monteiro. O casal foi visto juntos em cima do palco durante um show em uma boate, no Centro de Fortaleza.
A loira aparece abraçada e beijando o cantor, mas quando percebem que estão sendo filmados eles acabam se afastando. Em sua página pessoal no Instagram, Sebasthian Real publicou uma foto ao lado da modelo e não fez questão de economizar nos elogios.
“Ela é tão especial que se torna mais linda. Já tinha falado com ela antes, mas dessa vez pude ver o quanto é especial e merece todo o sucesso mundo, meu amor […] Adorei te conhecer!”, escreveu na legenda.
Geisy Arruda é fã declarada do forró e já postou no Instagram várias fotos ao lado de forrozeiros, como Xand Avião, Gabriel Diniz e Wesley Safadão. A modelo também aparace nas redes sociais em fotos nas praias e casas de show cearenses. No último domingo (28) ela publicou uma foto com duas rapaduras, doce típico do nordeste, e disse: “no Ceará é assim”.

Veja o flagrante:



Blog Puxa o Fole

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário