script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Michele Menezes deixa a Caviar com Rapadura

 
Ontem (06) foi dia de Michele Menezes anunciar também sua saída da banda Caviar com Rapadura. Em nota, a cantora não informou o motivo de saída e nem anunciou projeto novo, mas disse que a despedida era na verdade um até breve.
Confira:
Boa noite meus amores!!! Durante esses dois anos e dois meses quantas emoções pudemos desfrutar juntos ein!? Inicio de um ano de grandes mudanças pra mim… O que era um ciclo também se encerra na certeza de que construí grandes parcerias e amigos inesquecíveis. Quero agradecer imensamente à todos que compõem a TÔ DENTRO PRODUÇÕES, em especial ao empresário e amigo Cleston Santino, que abraçou o meu trabalho e sem sombra de dúvidas escrevemos uma grande história juntos. Aqui também deixo o meu agradecimento à todos os colegas de trabalho, técnicos, profissionais gabaritados e de nível indiscutível. Agradeço aos meus fãs por todas as expressões de carinho e afeto, vocês são essenciais na minha vida! Obrigado! Chegou a hora não de dizer um adeus e sim um até breve… Deus prepara coisas grandiosas e em silêncio, confio plenamente em seus propósitos. Um 2015 especial pra todos nós!


Forró Dicumforça

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário