script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

domingo, 10 de maio de 2015

Dany Myller anuncia gravidez de 23 semanas e surpreende



A ex-Cavaleiros do Forró, Dany Myller, anunciou neste domingo, dia das Mães, que está grávida de 23 semanas, 6 meses. Ela se surpreendeu com a descoberta e contou em suas redes sociais.
Confira:
Deus tem um jeito todo especial de guiar as nossas vidas… Ele é o Senhor do tempo, do tempo certo e no tempo certo só ele te dá a benção que você merece. Procurei palavras para descrever o turbilhão de sentimentos que tenho sentido nos últimos dias… Surpresa resume, daquelas que te desorienta… Mas acima de tudo e de qualquer coisa uma Felicidade e um Amor do qual nunca experimentei em toda a minha vida, nada que vivi se compara ao que está por vir! Venho aqui, no dia das Mães compartilhar com todos que me amam que agora terão que me amar em dobro! Rsrs… Dentro de mim hoje batem dois corações e sou a mulher mais abençoada do mundo por isso! Eu e Wagner @waguindosax estamos grávidos! Serei mamãe! Obrigada meu Deus por me presentear com mais esse dom, por me permitir gerar uma vida e essa vida mudará para melhor o sentido da minha vida e da vida de nossa familia! Obrigada por meus Pais existirem e termos uma familia linda e unida… Obrigada Senhor! … O motivo do susto: Já estou de 23 Semanas e não imaginava! Como é possível? Esse susto fica para um próximo post! Agora é hora de comemorar e agradecer! Feliz, Feliz, FELIZ!

Forró Dicumforça

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários