script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

sábado, 25 de março de 2017

De Férias, Batista Lima visita países da Europa com a Família

O cantor Batista Lima que segue em carreira solo após um longo período a frente da banda Limão com Mel, fez uma pausa em sua agenda de shows no início de março e aproveitou o intervalo para fazer uma viagem internacional ao lado da família por três países europeus.
O roteiro escolhido por Lima teve como destinos as cidades de Lisboa em Portugal; a romântica Paris, na França e por fim, Londres na Inglaterra. O cantor compartilhou cada momento do tour pela Europa em postagens diárias em suas redes sociais.
Mais foi em pleno solo do Reino Unido que Batista celebrou com parabéns o ápice da viagem. Na terra do Big Bem, ele concretizou a vontade de festejar, presentear e comemorar os 15 anos de sua filha Ana Tereza Lima.
feras
“Antes de decidirmos fazer esta viagem, a minha filha já tinha comentado em casa que não queria fazer uma festa de debutante. No lugar, preferia fazer uma viagem internacional com toda a família reunida. Então, planejamos e reservamos estes dias na agenda para fazer este roteiro maravilhoso. O que um pai não faz para ver a alegria dos filhos”, finalizou.
Com a energia carregada e revigorada, Batista Lima já está de malas prontas para voltar correndo ao Brasil. Neste fim de semana, ele já tem shows na sexta (17) na cidade de Carpina (PE) e em Ipueiras (PB) no sábado, dia 18/03.
Fonte: Assessoria

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário