script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

terça-feira, 21 de março de 2017

Gabriel Diniz grava música com Jorge e Mateus!

  
O cantor Gabriel Diniz vive um momento muito especial em sua carreira. Após o Carnaval, onde teve o sucesso "É hora de dar tchau", o cantor já começa a preparar suas apostas para o São João e uma delas é a nova música de trabalho, chamada "Paraquedas" e que terá uma participação mais que especial da dupla Jorge e Mateus.

A música foi gravada em Goiânia-GO, terra da dupla Sertaneja e agora está em fase de produção. Ela já tem uma previsão de lançamento, para o dia 21 de março, na próxima semana. Será a primeira parceria entre Gabriel Diniz e Jorge e Mateus. A dupla, por sinal, tem estado cada vez mais presente no meio forrozeiro, já tendo feito participações em músicas de Wesley Safadão, Jonas Esticado, Aviões do Forró e Dorgival Dantas.
Essa é a grande aposta do GD para o São João e vale lembrar que em 2016 a música "Coração teimoso", composição de Caninana e que foi lançada pelo cantor, foi eleita a música do São João, sendo uma das mais tocadas pelo Nordeste e entrando no repertório da maioria absoluta das bandas de Forró.

Por: Sua Música

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário