script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

domingo, 26 de março de 2017

Simaria sai em defesa de Simone após crítica: 'Não mexa com minha irmã'

                      Simaria responde crítica  (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora sertaneja Simaria mostrou que defende a família com unhas e dentes. Um perfil no Instagram publicou imagem de um show da dupla em que Simone aparece usando um vestido azul bem justinho. Na legenda, o usuário comparou o look com uma "calçola de vovó pendurada no varal em 1980". Simaria viu o post e não deixou barato nos comentários: "Mexa comigo, mas não mexa com a minha irmã" e emojis do cocô. Ela também gravou um vídeo falando sobre o assunto.
No Instagram Stories, Simaria se mostrou bem revoltada e falou sobre o assunto: "Pensei, vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele tá precisando de vida. Aí eu respondi uma babaquice... falei 'hoje vou soltar os cachorros porque eu tô virada na p***'. E eu posso estar virada na p**** porque eu sou uma pessoa, não sou uma máquina. Então, quem posta uma m**** falando mal dos outros é porque quer ver o povo falando mal dos outros. Fica falando da roupa, que tá brega, que tá feio, que tá gorda, que tá magra... e aí quando você entra no Instagram dela (da pessoa que crítica) é a cara do Satanás. Antes de falar dos outros, olhe pra você. Não tem espelho em casa não? Se quiser eu mando de presente. Com certeza Deus vê tudo e ele só abençoa quem merece", disse ela. O perfil @tiacrey precisou fechar os comentários do post por causa da chuva de críticas dos fãs da dupla.
Internautas comentam vídeo de Simaria em defesa de Simone (Foto: Reprodução/Twitter)Internautas comentam vídeo de Simaria em defesa de Simone (Foto: Reprodução/Twitter)
Internautas comentam vídeo de Simaria em defesa de Simone (Foto: Reprodução/Twitter)Internautas comentam vídeo de Simaria em defesa de Simone (Foto: Reprodução/Twitter)
Fonte: Ego

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário