script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

sábado, 15 de abril de 2017

Solange Almeida para show e rebate provocação de fãs de Aviões do Forró


Solange Almeida tenta consolidar a carreira solo após 15 anos cantando com o grupo Aviões do Forró. Na última quinta-feira (13), em Quixadá, Fortaleza, a cantora foi alvo de provocação de fãs do Aviões. A cantora interrompeu a apresentação da música Xerife para responder a um grupo que fazia 'X' com os braços, em referência a Xand Avião, antigo parceiro de Solange na banda.
“Quem é fã de Xand é fã de Solange e vice e versa. Aviões do Forró foi quem me colocou aqui! Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa, porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró”, disse a cantora.

Solange foi aplaudida pelos fãs e elogiou Xand e a banda Aviões. “Xand é meu compadre e mora no meu coração. E se vocês pensam que estão fazendo discórdia, vocês estão errados, tá? Sejam bem-vindos, viu? Pode deixar a bebida aí que é por minha conta”, finalizou Solange. Ela recebeu mais aplausos e continuou o show.

Correio 24 horas

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário