script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

domingo, 24 de maio de 2015

Veja teaser do 1º DVD solo de Batista Lima



Os apaixonados pelo forró romântico e fãs do cantor pernambucano Batista Lima vibraram com a surpresa preparada para eles. Em menos de 01 mês após ser gravado, Lima apresentou com exclusividade na internet o “teaser”, antes mesmo do projeto completo ser lançado, mostrando os destaques dos melhores momentos do seu 1º DVD oficial em carreira solo, intitulado “Só Você e Nada Mais”, gravado no dia 1º de maio no Salgueiro Hall em Salgueiro (PE).


Nos realces da edição, os internautas conferem abaixo as canções, a infraestrutura cênica do palco, luz, iluminação, efeitos tecnológicos e explosões pirotécnicas, além é claro, dos convidados especiais escalados para festejar os 25 anos de carreira de Batista Lima.
Entre os amigos que não poderiam ficar de fora, está a dupla sertaneja cearense Luiz Marcelo & Gabriel; a vocalista da Limão com Mel, Michele Andrade; o seu irmão e líder da banda Gatinha Manhosa, Edson Lima; o jovem cantor Everton Lima e a cantora do forró Calango Aceso, Adriana Moral, que eternizaram juntos um espetáculo grandioso.
De acordo com Batista Lima, a previsão é que o DVD comece a ser distribuído e comercializado, já no início do segundo semestre deste ano. Enquanto ele não chega, fique com um gostinho do que vem no 1º DVD da carreira solo de BL.


Fonte: Ascom

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários