script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

domingo, 24 de maio de 2015

Thon Sullivam é o novo vocalista da Banda Líbanos



O cantor Thon Sullivam é a nova voz da Banda Líbanos. Ele entrou semana passada logo após Léo Menezes anunciar que se desligou temporariamente do grupo, pois estava precisando de um tempo para si e para família.
A estreia do vocalista foi no último sábado (16) na cidade de Picos-PI ele assumiu o repertório interpretado por Léo com os grandes sucessos da Líbanos, além de outros grandes nacionais.
Ontem, Thon publicou nas suas redes sociais uma nota sobre o assunto, confira.
“Nota oficial. Esses dias recebi inúmeras mensagens questionando, e por isso venho através desta nota explicar aos meus fãs que estou sim à frente da Banda Líbanos juntamente com @vanessagomessoficial e @julietmorenoo . Meu grande amigo @leomenezesvox está ausente e tenho prazer de somar ao grupo dando o meu melhor para os meus fãs e da @bandalibanosinconfundivel . Agradeço o carinho de todos e a ótima recepção, já me sinto parte da família. Aguardem em breve as novidades”


Fonte: Tribuna do Ceará

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários