script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

domingo, 17 de maio de 2015

Wesley Safadão nega interesse na carreira política



As fãs que estavam com medo de perder Wesley Safadão para a política podem ficar tranquilas. O cantor, que se apresentou com casa cheia nesta quinta-feira, 14, no Rio de Janeiro, recebeu o EGO em seu camarim e esclareceu os boatos que circularam nas últimas semanas de que ele deixaria a música para se candidatar à Prefeitura de Fortaleza em 2016.
“Isso nunca existiu. Eu nunca pensei em me dedicar à política. O que aconteceu foi o seguinte: o deputado federal Genecias Noronha promove muitos shows na região do Ceará e ele já me chamou para fazer alguns promovidos por ele. Em um desses encontros ele chegou a falar: ‘Ah, eu queria muito que você fosse para o meu partido’. Só que eu nunca disse que iria. Ele deve ter deixado vazar esse pedido dele como se já fosse algo concreto, só que não é e não vai ser”, explicou o cantor.
A falsa notícia se espalhou tanto, que Wesley fez questão de gravar um comunicado para seus fãs alertando que ele não pensa em deixar os palcos e muito menos em concorrer ao cargo de prefeito de Fortaleza. “Nós gravamos um vídeo, que vai ao ar neste próximo domingo em uma TV regional do Ceará, esclarecendo a história. Isso tomou uma proporção tão grande que poderia até me causar um problema. Todo mundo me ligou perguntando. Dou graças a Deus pelo momento incrível da minha carreira e sei que foi por isso que o assunto tomou essa proporção, mas a verdade é que eu vou continuar mesmo só na música, nada de prefeitura (risos)”, garantiu o músico de 27 anos.

Fonte: Ego

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários