script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Simone ganha presente inusitado de fã em show no Centro de Tradições Nordestinas (CTN)


A cantora Simone, irmã de Simaria, foi surpreendida com o presente de uma fã durante apresentação no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo. Na noite da última sexta-feira (31), ao sair do carro para entrar na casa de festas, uma senhora com pouco mais de 52 anos, segundo ela, deu uma pequena bolsa com dois objetos. Ao abrir a sacola, ela se deparou com uma calcinha e um top usadas pela fã. “Toda desfiadinha. Usada mesmo”, brincou a cantora. 
No mesmo presente havia uma carta com a identificação da fã, o número de contato e um recado para um encontro. “Simone eu te amo. Esse presente é de coração. Eu quero usar essa calcinha com você. Pode ser no fim do show. Vou no camarim”. Com muito bom humor, a cantora caiu na gargalhada e comentou a situação nas redes sociais. “O que vocês acharam disso? Estourou! Quando digo que todo mundo quer a gordinha ninguém acredita”. 
Para o mês de abril, as irmãs já tem na agenda a programação de 16 shows. As apresentações vão ocorrer nos Estados do Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Fonte: Diário do Nordeste

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário