script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Solange Almeida faz parceria com mesma produtora de Wesley Safadão


Apesar de ter iniciado há poucos meses na carreira solo, a forrozeira Solange Almeida já tem shows agendados até o São João, segundo o empresário da cantora Wagner Miau. Durante coletiva de imprensa da produtora Social Music, na última quinta-feira (30), Sol revelou que está com parcerias fechadas com a Luan Promoções & Eventos, mesma empresa que agencia o cantor Wesley Safadão. 
“Temos uma conversa muito bem adiantada com shows marcados com a Luan Promoções que vai me representar na Paraíba e Pernambuco. Na Bahia é a Núcleo 55 Produções de Bell Marques”, contou Sol. No Ceará, a Social Music está agenciando os shows da cantora. A primeira apresentação da cantora em Fortaleza acontece no dia 8 de abril, no Colosso Lake Lounge. O evento intitulado por “Bailinho da Sol” ainda traz como participação os irmãos Rafa e Pipo. Devido as dimensões do espaço, a expectativa de público é de 1.200 pessoas. 
 “Eu quero trabalhar, mas não quero ser escrava do trabalho. Um dos motivos que me fez sair do Aviões do Forró foi a questão de não ter tempo com os meus filhos”.

Fonte: Diário do Nordeste

Comente com o Facebook:

7
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário